quinta-feira, outubro 30, 2003

Uma das coisas que mais me desagrada - para não utilizar uma palavra mais forte como irrita - na blogosfera - e na minha revista matinal aos meus blogs favoritos - é perceber que existem muitos blogs que são "abandonados pelos seus proprietários"
Existem muitos blogs, com quem eu conto para um bom inicio de dia, que não são "acarinhados".

VOLTEM!!
NÃO ABANDONEM A BLOGOSFERA!!
HÁ QUEM CONTE DIARIAMENTE COM VOCES!!

deveria haver uma lei que obrigue à actualização dos blogs com uma frequência minima de dois dias. Só seriam aceites excepções muito bem justificadas

Esta é a proposta que eu deixo à vossa consideração

Para quem não pode actualizar o seu blog, eu proponho a medida adoptada no BLOGMISTO ... fazer um contrato a prazo com um colaborador que, seguindo a mesma "linha editorial", mantenha "vivo" o referido blog

Sem comentários: