quarta-feira, julho 21, 2004

VAGUEANDO

Hoje fui uma "visitante" no meu próprio blogue. Tive a relembrar os primeiros posts, as primeiras alterações à imagem do blogue, os primeiros temas. (tudo isto porque o primeiro aniversário se aproxima)
Acho que se nota, de então para os últimos posts, uma quebra de entusiasmo, um "arrefecer" da actividade "bloguistica".
Tudo dava direito a um post, todos os temas eram dignos de referência. Agora as coisas são mais espaçadas e, acredito profundamente, que se não fosse o EURO 2004, este meu blogue estava quase sem actividade.
Tenho que dar a volta à situação, é preciso retomar avançar e não parar! Sim, porque ao contrário do que se passa com muitos dos blogues que tenho visitado, eu não quero fechar as portas aos 365 dias de vida!

..... isto sou eu a falar para mim mesma, a tentar impôr-me algum ritmo, a não permitir que o meu lugar desapareça .....

Sem comentários: