quinta-feira, setembro 23, 2004

AINDA O CONCERTO DA MADONNA ...

.... para vos mostrar duas fotografias.
As duas, aliás, como todas as fotos da tour que aqui mostrei, são do site Madonnalicious.

Está foi tirada no dia 14 de Setembro, pelo Rui, quando todo o Pavilhão cantava o Like a Prayer.
!!!! é linda, não é ? !!!!

E a energia - imagino que tenha sido a mesma que se viveu no dia 13 - que pairava no ar era enorme, contagiante e impressionante. Posted by Hello


E esta sou EU!!! Aquela que está assinalada a amarelo sou EU!!! ehehehehe
É óbvio que não ponho as minhas mãos no fogo, mas eu tenho quase a certeza que aquela sou eu.
Eu estava naquela zona, encostada à grade, com uma camisola branca .... logo, SÓ POSSO SER EU!
Acham que estou louca? .... endoidei de vez? ..... mas deixei-me lá achar que aquela figura ao longe e minuscula sou eu !!!!
A fotografia também foi tirada por um Rui. Não sei se é o mesmo Rui que tirou a foto de cima, pois não tenho mais detalhes. Posted by Hello

Sem comentários: