terça-feira, setembro 14, 2004

FOI UM ESPECTACULO !!!!!!!!

Penúltimo concerto da Re - Invention Tour da Madonna.
Foi maravilhoso. Ela ainda não tinha pisado o palco e já se respirava toda a magia que envolve esta senhora. O Pavilhão Atlantico estava cheio, as pessoas estavam ansiosas, e as três enormes "paredes", que iriam ter os "filmes" cenográficos do show, mesmo à nossa frente antecipavam um espectaculo e tanto.
Não ficámos desiludidos !! Tudo bateu certo, tudo foi maravilhoso, grandioso, emocionante e lindo.

Mas não há bela sem senão .....
Infelizmente não posso dar nota 10 à noite de ontem. Duas coisas que me deixaram um pequeno "amargo na boca" : o merchandising era muito fraco - como é que uma senhora com o sentido estético da Madonna deixa que se criem coisas tão fraquinhas com a sua imagem? Quase tudo podia ser considerado piroso ! Eu com prei uns pins, uns porta-chaves, o programa da tour (este sim maravilhoso e lindissimo) e uma t-shirt (que não achei nada de especial, mas já agora ....) que acabei por PERDER !!!!! no final do concerto.
a produção/manager da Madonna foram uns filhos da #*%#$* - eu comprei um bilhete de 126 euros, para ter acesso a uma area "privada", logo em frente ao palco, para 500 pessoas apenas. A meia hora do inicio do concerto o espaço estava perfeito; as tais 500 pessoas já lá estavam e tudo estava bem, tinhamos espaço para dançar sem incomodar ninguem e o palco via-se lindamente, MAS ..... realizador do DVD deve ter achado que o espaço tava muito vazio, e que dava mau aspecto. Então toca de encher o espaço !!!! Foram à plateia dos 62 euros e trouxeram pessoas para "compôr" a coisa. Resultado, ficámos tipo sardinha em lata. Um espaço que era muito agradavel passou a ser um "aperto". Não tenho nada contra as pessoas que aproveitarm a oportunidade, eu também o faria, mas é muito injustoa para quem pagou o dobro do dinheiro para estar num espaço especial.

Mas a espera de quase 20 anos foi largamente compensada !!!!


Estão a ver os braços no ar ??
Era ali que eu estava !!! A Madonna passou naquela passadeira a 3 ou 4 metros de mim !!! Foi óptimo. ADOREI !!!
Esta foto não é do concerto de ontem, portanto não tentem encontrar-me (ehehehehe), mas dá para perceber onde eu estava
Posted by Hello




Sem comentários: