quarta-feira, outubro 20, 2004

ESTADO DE ESPIRITO - continuação

O cinzento continua cá, cada vez mais próximo do negro .... para quando um pouco de côr?

E porque esta escuridão não me deixa passar ao lado das coisas que me chateiam, mais uma edição (depois de um intervalo de vários meses) das coisas que não gosto. (as que gosto só poderão voltar quando houver a tal côr)

NÃO GOSTO ...

... de não ter uma sala grande, com lareira, para me "abrigar" destes dias de chuva e vento.

... de pensar no que poderia ter sido.

... da falta de vontade que às vezes me assalta.

... de não saber dizer às pessoas que me são queridas, que elas são o melhor da minha vida.

... de não saber cantar, para espantar os meus males em grande estílo.

a coisa está mesmo quase negra, mas todos nós temos os nossos maus momentos, que, felizmente, na maioria das vezes, vão sendo alternados por periodos de bons momentos.



2 comentários:

Anónimo disse...

Com tudo o que bisbilhotei, este deve ser o primeiro "Comment"... Acho que até estou um bocado "inchado"!!!
Então lá vai!!
O cinzento já cá não está, a vontadinha, á umas quatro estações.De facto, as têndencias apontam para bastante preto cortado a corês fortes como fuxia, amarelo, vermelho vivo, azul royal, etc.
A proxima estação primavera/verão de 2005 eliminará o preto por completo... vamos ter a tal explosão de côr tão esperada.
Espero que esta informação responda a pergunta!

Vou agora actualizar os meus favoritos!!!

Sopeira

Anónimo disse...

Peço desculpa mas não tinha percebido a mecânica do comentários!
Já desinchei!!!

Sopeira