quinta-feira, novembro 25, 2004

A CAMINHO DOS TRINTA

Estou quase com trinta anos, mais dois e começa uma "nova idade"!
Confesso que estou um pouco apreensiva. Só hoje de manhã tive a imagem clara que os trinta estão mesmo aí à porta.
SOCORRO !!!!!
Não sei se quero fazer trinta anos ... será que dá para celebrar sempre vinte e nove?!?! Ou mesmo manter-me nos vinte e oito ?!?!
Fazer 30 anos é ter que assumir que já não somos jovens, já somos mulheres e homens, já ninguem se refere a nós como "aqueles jovens".
Eu não me sinto com a imagem que eu própria criei das pessoas que têm quase trinta anos ... eu não sou assim, ainda não cheguei lá, e acho que ainda tenho um caminho muito longo até lá chegar ...

Mas calma .... ainda tenho mais dois anos nos "vinte", e tenho que aproveitar ao máximo, porque num abrir e fechar de olhos, não só tenho trinta, como já sou trintona !!!
Eles que venham, estes últimos dois anos de juventude que eu estou à espera deles de braços abertos.

2 comentários:

HB disse...

Parabéns Sarita!
Felicidades para ti e boa sorte!

S. disse...

Trinta é igual a vinte e nove, só que se escreve com uma década a mais.
Mas é tudo igual, pelo menos nos primeiros meses que são aqueles em que me encontro.