sexta-feira, janeiro 21, 2005

ESTRANHO !!!!......

Fiquei muito intrigada com um post que acabei de ler no O Acidental!
O seu autor, fala de como não tem "... aspirações a humorista ..." mas acrescenta que, referindo-se a Ricardo Aráujo Pereira, "... o humorista também não devia ter aspirações políticas ..."
...........
Que ele ache que não tem jeito, paciência, o que for, para ser humorista, é lá com ele! Mas achar que o "outro" não devia ter aspirações políticas é que me intriga! Mas não estamos num país livre?!? Não é suposto os portugueses poderem participar na vida dos partidos que apoiam?!? Não é mesmo isso que os partidos procuram quando fazem aqueles almoços, jantares, encontros, etc.?!? Não é um bom sinal, para a democracia de um país, ter os seus cidadãos, anónimos ou não, envolvidos nas questões do seu país?!? Será que para se ter aspirações políticas é necessário ter uma profissão específica?!? Ser-se advogado, economista, gestor, engenheiro e que todas as outras profissões estão arredadas da vida política?!?
Bem sei que de política percebo muito pouco. Já me tem dito o meu pai! Mas .... não sei .... fiquei intrigada .... !!!!!

Sem comentários: