segunda-feira, fevereiro 28, 2005

ACABOU ...

E como todos os anos, vou deitar-me com a sensaçao que já deveria ter ido para a cama ... não que a cerimónia me desiluda, mas raramente me surpreende ... eles são tão profissionais que já se sabe tudo o que vai acontecer ... até alguns dos oscars nós já sabemos quem vai ganhar!
Claro que há coisas que se passam e se dizem, que só vemos na emissão em directo. Algumas coisas engraçadas ficam perdidas e esquecidas na versão "light". Outra razão para ver em directo, é ouvir as pérolas dos nossos comentadores no estúdio. Na versão compacta não se tem o privilegio de os ouvir a dizer as coisas mais incriveis - confesso que ao longo dos anos eles têm melhorado muito, e estão cada vez mais comedidos, e os disparates são cada vez menos - mas por outro lado, temos as traduções das piadas que os srs dizem, que também podem ser autenticas pérolas.
Mas na verdade são duas as razões que me impelem, todos os anos, a ver a emissão em directo (e a sofrer as duras consequências no dia seguinte), sentir a emoção, o nervoso, a curiosidade de saber o nome dos vencedores, ao mesmo tempo que eles próprios; e depois há a tradição, ver os Oscars em directo, é o meu banho na praia no 1º dia do ano, é uma tradição que eu não dispenso ... mesmo que agora a fatiga me diga que eu deveria era ter ido para a cama ...

Amanhã, mais fresquinha, vou tentar fazer uma "analise" da cerimónia, dos vencedores, dos vencidos, etc.

Sem comentários: