terça-feira, fevereiro 01, 2005

A MINHA FAMÍLIA

Como não tenho autorização para publicar fotos dos humanos, tenho que me contentar com os restantes elementos da familia ... os felinos ... que mesmo sem terem dado autorização vão passar a fazer parte, de vez em quando, desta casa.


Este é o UNIX, mais conhecido por Nicas ou Bicas! (mas ele também responde por Biquetas, Bicas Manel e Mufasa - este petit nom fui eu que lhe dei porque ele é o Rei da casa e tem mais porte de Mufasa que de Simba)
Dos três, é o único que "fala" connosco! Gosta pouco de se manter calado. Responde às nossas "conversas com ele", e quase que poderia jurar que o faz em diferentes tons, consoante o "tema da conversa". Lá em casa, nós sabemos, ou achamos que sabemos, quando as respostas são dadas em tom zangado, contente, triste ou impaciente!
Como nasceu a 14 de Junho, é mais um dos gémeos, dos 20 ou 30, que me rodeiam!
Posted by Hello

Sem comentários: