terça-feira, agosto 23, 2005

ENTÃO VOU COMEÇAR PELAS NOVIDADES

Eu esperei e vocês não disseram nada!
Não gostam de desafios ou o calor dá preguiça?
Foram embora de vez ou são férias que também “atacam” a blogosfera? (os números dizem que as visitas têm sido muito poucas)

A verdade é que também tive de férias e por isso só agora volto “em força”, mas acho que vocês se mantiveram muito caladinhos em relação ao meu “desafio”.

Então decidi começar pelas novidades, ou melhor, pela novidade!
É o grande acontecimento dos últimos meses, e por isso, é por aí que retomo a actividade na blogosfera.
..........................

Agora que chegou a hora da transmissão “ao mundo” não sei como fazê-lo!
Digo e pronto?!
Faço um enquadramento com floreados?!
- que dúvida terrível –

...................................................
...................................................

A partir de agora esta casa vai ter mais uma rubrica. Ainda não sei bem que nome lhe vou dar, mas acompanhará a minha gravidez! Estou grávida de 4 meses, do meu primeiro filho/a.
Pois é! Mais um assunto ser tratado nesta casa.
Advinham-se posts “lamechas”!!??!!
Não sei, mas imagino que possam surgir alguns!
Preparem-se!

Sem comentários: