sexta-feira, outubro 28, 2005

INEVITÁVEL

Mais tarde ou mais cedo tinha que acontecer.
As “provas difíceis” fazem parte da vida, não há forma de fugir. As nossas vidas são feitas de momentos bons e maus, esperados ou inesperados. Os que mais angustiam (pelo menos a mim, pois há quem se angustie com as coisas boas) são os maus momentos com hora marcada. Não falo de uma ida ao dentista, o do momento em que passamos o cheque do IVA, mas daqueles momentos em que sabemos que vamos passar uma mau bocado. Esses deixam-me “paralisada”, parece que tudo à volta deixa de existir e que a minha mente só tem espaço para um único pensamento.
Estou aqui a tentar não entrar nesse estado, a tentar afastar o momento, mas sei que não vou conseguir.
Acho que vou ter o fim de semana de angustia ... se ao menos pudesse evitar o inevitável ...

Sem comentários: