sábado, setembro 24, 2011

RECOMEÇAR

recomeçar ... 
recomeçar pode trazer prazer e satisfação.
recomeçar pode inundar-nos de tristeza e angustia.
recomeçar pode ser o caminho, pode ser  inevitável, pode surgir de uma necessidade intensa.


Numa altura de recomeço, faz sentido retomar coisas que ficaram para trás. Perdidas, esquecidas ou que simplesmente deixaram de nos fazer sentido manter.
Numa altura de recomeço, faz sentido voltar aqui.


Alinhamento astral, poderes da parte inconsciente do cérebro que tudo sabe sobre nós, mesmo aquilo que pensamos não ser parte integrante do nosso ser, ou apenas uma grande coincidência?! Não sei responder ... nem sequer tento, mas não deixa de ser o suficiente para me fazer sorrir.
Volto a este lugar exactamente 2 anos desde o ultimo post


24 de Setembro de 2009
tinha acabado de ver uma peça de Teatro, onde estiveram envolvidas pessoas conhecidas, que me tinha trazido bons momentos, com um grupo de amigos.


24 de Setembro de 2011
regresso a casa depois de um concerto no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, onde tudo era novo - nenhuma das pessoas me dizia alguma coisa e confesso que, apesar de ter gostado, fui um pouco ao engano e aquilo não era exactamente o que eu esperava.


Mais uma coincidência?!? Dois acontecimentos culturais ... 


Recomeço!!!
Recomeço, numas coisas determinada e confiante; noutras insegura e num caminho mal iluminado.
Mas recomeço! 
Aqui e na vida!

1 comentário:

pedreiros disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.