quarta-feira, novembro 05, 2003

ACIMA DO TEMPO MÉDIO DE VIDA

Ouvi ontem na rádio, que os blogues têm uma "esperança média de vida" de 3 meses. Perante isto .....
!!!!!estou acima da média!!!!!

O Kuala's Place entrou no seu quinto mês de existência - com umas pequenas interrupções, aqui e ali - diária!
Este local funciona, para mim, como um diário pessoal, só que público. Aqui, eu tento manter contacto com as pessoas de quem gosto. Sinto, ao escrever os posts, que estou em amena cavaqueira com os meus amigos. Sinto-me sempre próxima daqueles que habitualmente me visitam nesta casa .... para os desconhecidos; obrigado pelas visitas para os conhecidos, amigos e familiares; este espaço é a continuação dos nossos convivios, das nossas conversas, da nossa partilha de novas coisas, curiosidades, comentários, experiências, etc.

Este é o verdadeiro objectivo deste blog - que eu espero continue a afastar-se, cada vez mais, dos valores que ditam a "esperança média de vida" dos blogues

Sem comentários: