terça-feira, novembro 04, 2003

tu já sabias .... e, tal como prometido ...

Recebi este jogo do meu chefe .... não sei qual seria o objectivo! testar a minha inteligência? proporcionar-me momentos de descontracção, durante o tanto trabalho que ele próprio me dá? pôr-me à prova, para saber se eu deixaria as tarefas de lado, e passaria o dia a tentar resolver o problema?
Não te zangues chefe! Estou só a brincar! Eu sei qual era o objectivo ... teres mais uma referência no meu FABULOSO E ALTAMENTE FREQUÊNTADO blog .... ahahahahaha!!!

Mas, de facto, este jogo merece a referência. E por isso aqui fica ....
não sei o nome, mas cliquem aqui

estas são as instruções
Têm que atravessar todos para o OUTRO LADO do RIO, sendo
que a jangada só leva 2 de CADA VEZ.
Seguindo as seguintes REGRAS:
O PAI não pode ficar com as FILHAS, sem a MÃE.
A MÃE não pode ficar com os FILHOS, sem o PAI.
O BANDIDO (camisa LISTRADA) não pode ficar com ninguém da
família sem o POLICIA.
Somente o PAI , a MÃE e o POLICIA sabem DIRIGIR o BARCO.

Se alguém encontrar a solução por favor diga pois, ...... eu não tenho neurónios que cheguem!!!!

Obrigado Mário

Sem comentários: