quinta-feira, junho 03, 2004

CONTINUA A CONTAGEM DECRESCENTE
dia 7


Na segunda vez que fui a Mina de S. Domingos, ja nao fui como convidada do aniversariante .... fui como "primeira dama".
A vida da muitas voltas, e muitas vezes os amigos aproximam-se e a amizade transforma-se, revela-se em amor.
No ano de 1997 fui como namorada do aniversariante, o que ainda hoje e uma realidade. (Ha quem nos chame de marido e mulher, o que nao me parece incorrecto, mas a verdade e que "os papeis nao estao assinados")

Esse foi dos anos com mais "participantes". Eramos 23 pessoas. Nesse ano ainda fomos ao Pulo do Lobo, almoçamos e jantamos, demoradamente, no alpendre do Sr. Francisco, jogamos, muito - acho que havia sempre, masmo na barragem, um grupo activo - muito a sueca, e como levamos um jeep, fizemos alguns passeios por montes e vales.

O grupo era um misto de amigos de longa data e colegas da Escola de Cinema.

No regresso a Lisboa, de jeep, tivemos um furo.
Foi uma confusao.
Perceber onde estava o pneu, o macaco. Onde e que se colocava o macaco, etc. Mas la nos orientamos e, mais uma vez, chegamos a Lisboa as tantas.

Ficou prometido o reencontro dali a um ano.

.... Amanha o ano de 1998 ....

1 comentário:

luis1970 disse...

olá dona S... como perdi todos os vossoscontactos tenho-me desdobrado em acções para vos achar, e parece que agora salvo grande equivoco ,vos encotrei,quero que saibam que quando me passa pêla cabêça a palavra amizade vós sois das primeiras pessoas com quem a relaciono, tenho muitas saudades mandem os vossos contactos e quero muito conhecêr a minha sobrinh que já é a sra minha sobrinha saibam que vos admiro e adoro Luis Paquete.