sábado, janeiro 01, 2005

OLÁ 2005

Ao contrário do que se passou o ano passado, o meu primeiro post de 2005 tem as minhas resoluções para os 365 dias que aí vêm! ... não sei porque o ano passado não o fiz?!? será que não fiz nenhuma resolução?!?será que decidi viver o ano ao sabor do momento?!? ...

- Deixar de fumar (começo já amanhã!) - atenção João que o mau humor pode voltar!! desde já peço desculpa!
- Resolver a minha situação profissional
- Mudar de casa
- Pagar todas a minhas dívidas
- Começar a fazer exercício regularmente
- Acabar a edição dos filmes das Minas de 2003 e 2004
- Arranjar uma manhã ou uma tarde para fazer voluntariado
- Passar a falar mais e calar menos
- Estar mais com os que gosto
- Ser feliz

Escritas a verde pois é a côr da esperança, e eu tenho a esperança de as cumprir!
Claro que conto com quem me conhece para me ajudar a atingir estes objectivos e no no último dia de 2005 espero fazer, aqui, o balanço!

BOM 2005 para todos !!!!

4 comentários:

S. disse...

Força aí. Não deixes falar nenhuma!
Eu já volto para ler mais.
:)

Anónimo disse...

gostei de ler os últimos escritos. no próximo psicodrama espero ouvir-te.bom espirito para começar um novo ano. beijinhos minha querida

Toze disse...

Um Feliz 2005 Cheio de...Dinheiro :)

Finurias

Unknown disse...

Pois é .... inicia-se o ano sempre cheio de força e alvos a atingir .... será que têm consistência, duração?!?! Também espero que sim ... não só a parte do fumar, mas, espero atigir todos os objectivos