terça-feira, novembro 04, 2003

ainda o FIM DE SEMANA GRANDE II

continuemos com as viagens ....
Saí de Lisboa, em direcção ao Porto, na Sexta - Feira, por volta das 14 horas.
Fiz a pior viagem de que tenho memória. Chuva torrencial, com momentos de visibilidade nula, muito trânsito, e a estrada cheia de camiões.
Mas a viagem teve uma coisa muito boa - o leitão que comemos na Bairrada - que nos deu força e alento para mais uns tantos quilometros de chuva e trânsito.
Quando chegámos ao Porto, apanhámos a hora de ponta do final do dia, uma coisa quase tão chata como em Lisboa. Um pára/arranca de desesperar, - sempre pensei que fosse só para sair do Porto e não também para entrar - mas, muito devagarinho, lá chegámos ao nosso destino.

No dia seguinte, fomos tomar, calmamente, o pequeno - almoço à Foz, e voltámos para Lisboa. Desta feita uma viagem muito tranquila, quase sem carros, com sol, e sem muitos dos chicos-espertos que "vagueiam" pelas nossas estradas.
Chegámos a Lisboa e rumámos, quase de imediato, para Troia, donde voltámos no Domingo, já ao final do dia ...
Foi o verdadeiro fim-de-semana ON THE MOVE

e acabando com as comemorações ....
Comemorei duas coisas este final de semana ...
os 33 anos de casamento dos meus pais - que foram festejados com o almoço na Bairrada - o leitão maravilhoso e crocante - e com a peça "Ópera do Falhado" (que tem alguns amigos meus envolvidos) - pois a minha mãe é fã do António Capelo, e como na Sexta - dia do casamento - era a última representação no Porto, juntámos o útil ao agradável, "a noiva" ia ver uma peça com um actor de quem é fã, e nós, eu e o António, iamos dar o nosso apoio aos nossos amigos. Foi uma grande ideia!!

os 40 anos do Pedro - que fez uma grande festa em Troia, com muitos amigos, muita comida e muita animação.
Foi uma festa até às 6 da manhã!!! Até os adolescentes da festa ao lado - comemoravam o Halloween - nos vieram fazer várias visitas !!!!
PARABÉNS PEDRO!! MUITO BOA, A FESTA!!!
No outro dia, e ainda a comemorar, fomos ao Carvalhal comer arroz de marisco, feijoada de lulas e choco frito .... tudo muito bom e delicioso!!!

!E ESTE FOI O MEU FIM DE SEMANA!

É para estes momentos que deveriamos todos viver .... todas as coisas chatas, aborrecidas ou mesmo "graves" pelas quais passamos durante uma semana de trabalho, são largamente compensadas com estes momentos em familia e com amigos ....

Sem comentários: